Gerchik Forex


Gerchik amp Co parceria Comercial Membro Inscrito em setembro de 2015 14 Publicações Dears, eu gostaria de compartilhar conosco nossa prática, estamos mais de 3 anos no mercado e somos a única empresa em nossa empresa a ganhar dinheiro via negociação, a partir deste ano nós Tentou uma nova empresa - Gerchik amp Co - company, que foi fundada por um comerciante bem sucedido e bem conhecido - Alexander Gerchik. Ficarei muito feliz em apresentar este corretor para você. Todos os spreads em pares de moedas no terminal do Gerchik amp Co são de tipo interbancário e são calculados usando um agregador comercial que escolhe os melhores preços oferecidos pelos provedores de liquidez (Citi, JPM, BoA, Deutsche, Commerz, fx, UBS, CSFB, BNP, Nomura, Goldman, RBS, SocGen, SEB, HSBC, Morgan Stanley, CIBC, Currenex, Lmax, Integral, FxAll, Hotspot. We) em todos os momentos, portanto, os spreads são, portanto, spreads flutuantes com o tamanho mínimo de 0,0 pp Gerchik amp Co só ganha cobrando taxas no volume de negócios da empresa. A taxa varia de 7 a 10 por lote negociado, dependendo do tipo de conta de negociação. O depósito mínimo é de 500 USD, mas se você realmente se interessou em trabalhar com este corretor, nós, como sócio geral, podemos ajudá-lo a abrir depósito de teste com tamanho micro - 100amp Além disso, temos bons serviços de consultoria para ajudá-lo a ganhar dinheiro e isso O serviço é realmente fantástico com o Gerchik amp Co. Estamos realmente interessados ​​em que os clientes irão ganhar dinheiro e para o MM eles oferecem o RiskManagement System Risk Management único é um programa projetado especificamente para proteger o depósito dos clientes. Graças a este programa, o comerciante pode definir o nível de perdas independentemente. O programa de Gerenciamento de Risco garante que o comerciante não poderá tomar decisões de abrir ou fechar transações quando ele ou ela perder o controle da situação. O gerenciador de riscos está temporariamente desativado à medida que ele está sendo atualizado. Aqui estão as principais funções deste programa: Determinação da quantidade aceitável de transações negativas por dia. Determinação do montante máximo de perdas em uma transação. Limitação do montante máximo de perdas por dia. Cálculo do valor máximo de uma transação. Quando o risco crítico e tolerável é alcançado, o terminal de negociação será desativado. A negociação será ativada durante o período de tempo especificado (por exemplo, dia, semana ou mês). O programa de gerenciamento de riscos está disponível para todos os tipos de contas. Você pode entrar em contato conosco para qualquer dúvida aqui é o meu número de celular 995577799974 Dmitry Sukiasov - o vibrador e o whatsapp estão avalificados O meu skype é o site dmitry. sukiasov: gerchikcorefpO6ICPAe (há link de referência, por favor, não ignore este tipo de registro nos permitirá nos ajudar) Ps Estamos interessados ​​em encontrar parceiros na China, p. s. Se você trocar algum sistema de scalping, esse corretor será realmente perfeito, pois uma execução é MUITO MUITO MUITO rápido, então entre em contato conosco e nós faremos o melhor para você. RatingFX: rating independente de corretores de Forex Gerchik Co review On-line desde: 2015 País de origem: Belize Regulamento: IFSC Opções de pagamento: VISA, MasterCard, transferência bancária, OKPay, QIWI, LavaPay, Carteira One, Bitcoin Tamanho mínimo da conta: 1000 Tamanho mínimo do lote: 0.1 lote Alavancagem: 1: 200 Espalhados: a partir de 0 pips Gerchik Amp Co é uma corretora fundada pelo popular comerciante russo Alexander Gerchik. Alexander começou sua carreira em 2000 dando os seminários do Active Trading Course. Gerchik amp Co, estabelecido em 2015, é direcionado ao mercado da CEI. A empresa fornece acesso à negociação on-line de moedas e outros instrumentos financeiros. Além disso, o corretor oferece aos seus clientes para investir nas contas TIMA e obter uma renda passiva. A conta TIMA é uma conta de investimento confiável, baseada em princípios de investimentos PAMM. Além disso, os comerciantes podem escolher entre 58 pares de moedas e 14 CFDs. A negociação é realizada através da plataforma de negociação MetaTrader4. Gerchik amp Co oferece as seguintes condições de negociação: o depósito mínimo de 1.000, o tamanho mínimo do lote de 0,1 e a alavancagem de 1: 200. Além disso, a abertura de uma conta dos comerciantes obtém acesso aos serviços gratuitos da empresa, incluindo o Diário de Dados da Traderrsquos, o Indicador LevelForecast e o programa de Gerenciamento de Risco projetado para economizar depósitos de tradersrsquo. Além disso, os clientes do brokerrsquos podem se beneficiar de análises analíticas, notícias de mercado e vídeos de análise de mercado criados por Alexander Gerchik. Além disso, os comerciantes podem fazer uso de cursos de vídeo e outros materiais educacionais na negociação Forex no blog Alexander Gerchikrsquos. Autor de Gerchik Co: Tobi Data 2017-02-08 O corretor de Gerchick e Co trabalha muito bem. Moreso, a melhor maneira de saber se o corretor é bom ou não é pelo processo de retirada. Eu fiz este teste com Gerchick e CO, depositei 2000 e fiz algumas negociações na plataforma, e retirei parte dos lucros. O processo de retirada através do Bitcoin levou alguns minutos para o meu ID da Carteira e fui solicitado a enviar as cópias do meu cartão de Identidade que eu fiz. Eu recomendo a todos os comerciantes. Autor de Gerchik Co: Lau Data 2017-02-03 Gerchik Co é um corretor de varejo útil. Minha experiência até agora tem sido boa. Anteriormente, antes de começar a me juntar, entrei em contato com a empresa para solicitar descontos nos depósitos iniciais e eles o aprovaram. Eles não têm nenhuma derrapagem no momento. Na Gerchik Co, posso negociar Forex, ouro, prata, óleos, índices principais, ações globais. Além disso, as análises e previsões diárias me ajudam muito em prever os mercados. Autor de Gerchik Co: sheperddmatrade Data 2017-02-02 Eu tenho negociado com Gerchik co. Há meses. Sua execução e spreads são a taxa máxima e eu os recomendo de meus vários amigos que estavam negociando no forex como eu. Eu tenho um bom relacionamento com o serviço cutsomer e não acho que tenha um problema com eles no futuro próximo. Cruzar os dedos: D Autor de Gerchik Co: Gerald Data 2017-02-02 Eu tive problemas de conexão com este corretor desde o início do meu comércio e sempre que eu tentei entrar em contato com o departamento de suporte, eles nunca estiveram lá. Isso só me deu várias perdas que eu nunca consegui recuperar. Eu acho que eles precisam resolver esse problema porque todas as pessoas podem acreditar que são fraudes. Se suas conexões fossem melhores, acho que não haverá problemas na negociação. Autor de Gerchik Co: Mohammad Ahsan Data 2017-01-16 Eu tive muita sorte com Gerchik Co, conheci-os e troco com eles. Embora eu não seja um comerciante que tenha boas habilidades comerciais, mas com todas as lições e diretrizes delas, eu ainda poderia obter um lucro de tamanho. Um e o maior ponto que me deixa feliz é que eu possa retirar meus lucros sempre que quiser, sempre que sem qualquer problema, esse corretor também é muito justo na distribuição de comissões, dependendo do grau como o que estamos juntando atualmente Este corretor. O importante é negociar Forex com eles me deixa muito feliz. Autor de Gerchik Co: Micheal Data 2017-01-10 Eu sou um cliente muito satisfeito, negociando com Gerchick co, foi bom para mim, quando comecei a negociar na plataforma, eu fui autorizado a usar minhas próprias estratégias que realmente foram Útil para mim, 10 meses de negociação me trouxeram alguns lucros reais, minha posição de última ordem que troquei há alguns dias, a EURJPY me trouxe alguns lucros, embora eu tivesse um pequeno desafio com o financiamento da minha conta quando eu inicialmente me juntei a eles, mas Quando entrei em contato com o departamento de suporte, ele foi resolvido em nenhum momento. Eu recomendo este corretor para todos os comerciantes. Autor de Gerchik Co: Ray Data 2016-12-20 Eu abri uma conta em Gerchik Co há 10 meses. Mas em torno de um mês atrás eu decidi trocar minha conta real e fiquei chocado com sua rápida execução de trades, a propagação é corrigida e durante esse tempo. Eu tinha um pedido de retirada no entanto, foi pequeno, mas eles fizeram isso em 1 hora como o que eles realmente disseram. Autor de Gerchik Co: ANANDMOHAN Data 2016-09-27 Olá Todos os comerciantes, Recentemente eu tentei uma nova empresa - Gerchik Co - empresa que foi fundada por um comerciante bem sucedido e bem conhecido - Alexander Gerchik. Ficarei muito feliz em compartilhar minha experiência sobre o corretor da GFI. Eu nunca enfrento nenhum problema com eles até agora. Suas condições comerciais são muito claras. Eles são os melhores corretores e muito honestos. Autor de Gerchik Co: pipfridalidwina Data 2016-08-25 Eu tenho que lhe dizer, nunca confie mais com este corretor, Gerchik Co porque você nunca teve sucesso na negociação, você sempre terá problemas quando quiser negociar e o problema foi Sempre o mesmo, a partir das conexões. Suas conexões foram muito ruins, embora você tenha usado um bom fornecedor ou com wifi completo e faz com que você não possa trocar os bons momentos de negociação. Autor de Gerchik Co: pipfridalidwina Data 2016-08-25 Eu tenho que lhe dizer, nunca confie mais com este corretor, Gerchik Co porque você nunca teve sucesso na negociação, você sempre terá problemas quando quiser negociar e o problema foi Sempre o mesmo, a partir das conexões. Suas conexões foram muito ruins, embora você tenha usado um bom fornecedor ou com wifi completo e faz com que você não possa trocar os bons momentos de negociação.

Comments

Popular posts from this blog

Kf Group Forex Investment

Grampeador De Grampeador Forex

Curva Forex Equity